Simonović eleito para a segunda equipa All-Summer League

O grandalhão dos Bulls Marko Simonović viu recompensadas as suas boas exibições na edição de 2022 da Summer League da NBA.

Simonović foi um dos cinco jogadores eleitos para a segunda equipa All-Summer League, anunciou ontem a NBA, juntamente com Santi Aldama, dos Grizzlies, Bennedict Mathurin, dos Pacers, Trendon Watford, dos Trail Blazers, e Lindell Wigginton, dos Bucks.

Tari Eason, Quentin Grimes, Sandro Mamukelashvili, Keegan Murray e Cam Thomas foram eleitos para a equipa ideal do torneio.

Simonović teve médias de 15.6 pontos, 8.8 ressaltos e 2 assistências enquanto lançou 50.8% no geral em cinco partidas na Summer League deste ano, sendo o center titular da equipa dos Bulls que terminou com um recorde de 4-1.

Simonović liderou a equipa em pontos e ressaltos, tendo sido o terceiro mais utilizado da equipa com 24.5 minutos por jogo. Também conseguiu dois duplo-duplos e fez cesto atrás de cesto na vitória após prolongamento sobre os Dallas Mavericks no primeiro dia de competição.

É ainda incerto se as melhorias de Simonović – tinha conseguido 12 pontos e 4.4. ressaltos em 18.9 minutos por jogo na edição do ano passado – se vão traduzir em maiores oportunidades durante a temporada regular dos Bulls na NBA. Teve uma produção semelhante na G-League com os Windy City Bulls no seu primeiro ano, mas nunca teve oportunidades de relevo na equipa principal.

No mínimo, as declarações antes da Summer League sobre a estrutura e o crescimento de Simonović como passador traduziram-se em sucesso numa importante oportunidade de desenvolvimento. E agora tem as credenciais para provar isso.

Faça um comentário...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.