Noah e Butler eleitos para as equipas All-Defensive

Noah e Butler eleitos para as equipas All-Defensive

O poste dos Bulls, Joakim Noah, eleito defensor do ano da temporada 2013/14, foi eleito para a 1ª equipa All-Defensive, anunciou hoje a NBA. Noah recebeu 105 votos para a primeira equipa (223 pontos), recebendo a distinção pela segunda vez na carreira.

Com Noah na primeira equipa All-Defensive estão Paul George (Indiana Pacers), Chris Paul (Los Angeles Clippers), Serge Ibaka (OKC Thunder) e Andre Iguodala (Golden State Warriors). O painel de votantes consiste em 123 jornalistas dos Estados Unidos e Canadá. Um voto para a primeira equipa vale dois pontos e um voto para a segunda equipa vale um ponto.

Noah, que jogou 80 jogos pelos Bulls, ficou em sexto nos ressaltos (11.3 por jogo), 12º em bloqueios (1.51) e ainda teve 1.24 roubos de bola por jogo. Foi um dos três jogadores (os outros foram Drummond dos Pistos e Davis dos Pelicans) a conseguir pelo menos 10 ressaltos, 1.5 bloqueios e 1.2 roubos de bola. Com Noah em campo, os Bulls limitaram a percentagem de lançamentos dos adversários a 43%, a segunda melhor marca da liga.

A segunda equipa All-Defensive consiste em LeBron James (Miami Heat), Patrick Beverley (Houston Rockets), Kawhi Leonard (San Antonio Spurs), roy Hibbert (Indiana Pacers) e Jimmy Butler.

Faça um comentário...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.