Jogo com os Hornets adiado por causa da COVID-19

 

O jogo entre os Chicago Bulls e os Charlotte Hornets, originalmente marcado para a meia-noite de quinta-feira (hora de Lisboa) no Spectrum Center foi adiado pela NBA.

Os Bulls deviam ter seguido viagem logo após a vitória contra os Pacers, mas nem sequer conseguiram sair de Indiana por causa da tempestade de neve que se abateu sobre os Estados Unidos. Em vez disso, a equipe planeou retornar a Chicago na terça-feira para alguns dias de treino antes do próximo jogo agendado, sexta à noite em Philadelphia.

É o terceiro jogo da temporada que os Bulls vêm adiado de acordo com os protocolos de saúde e segurança da NBA. As novas datas não foram anunciadas.

O último adiamento ocorreu depois da a NBA cancelar vários jogos dos Hornets e dos San Antonio Spurs, que se enfrentaram no domingo à noite em Charlotte. Desde então, os Spurs tiveram quatro jogadores com teste positivo para a COVID-19.

A liga está a rever os contactos para ver se algum jogador dos Hornets foi exposto a alguém com resultado positivo.

Os próximos três jogos dos Spurs – contra os Cavaliers em Cleveland, Knicks em New York e Pacers em Indianapolis – foram adiados, assim como os jogos dos Hornets contra os Bulls e os Denver Nuggets.

Os adiamentos de terça-feira alargam o número total de jogos adiados para 29 em toda a liga nesta temporada.

Faça um comentário...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.