Jimmy Butler será suplente no All-Star Game

A NBA anunciou que Jimmy Butler será suplente na equipa de Leste do NBA All-Star Game de 2015. Butler foi seleccionado pelos treinador da Conferência Leste.

Actualmente na sua quarta temporada, o jogador de 25 anos esta a ter a sua melhor época desde que chegou à liga. Em 43 jogos (todos como titular), tem médias de 20.1 pontos (17º na liga), 6.0 ressaltos e 1.77 roubos de bola (oitavo na liga) em 39.5 minutos (1º na liga). Tem também lançado 45.9% de campo, 34.1% em triplos e 83.4% em lances livres. Este ano Butler tem liderado os Bulls em pontuação 20 vezes, incluindo três jogos com 30 ou mais pontos marcados.

Originalmente selecionado por Chicago na 30ª escolha da primeira ronda do draft de 2011, Butler lidera os Bulls em pontuação, roubos de bola, lançamentos livres convertidos (2º na liga), lançamentos livres tentados (3º na liga) e minutos jogados.

Para os Bulls, é a sexta temporada seguida que terão um jogador a participar no All-Star Game e a 14ª em que terão mais de um jogador, já que Pau Gasol foi votado como titular pelos fãs.

O 64º All-Star game será jogado no Madison Square Garden a 15 de Fevereiro.

Faça um comentário...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.