Javonte Green entra nos protocolos de Saúde e Segurança

Dois dias depois de Coby White ter sido colocado nos protocolos de saúde e segurança da liga, eis que desta vez é Javonte Green a ser visado.

De acordo com K.C. Johnson da NBC Sports Chicago, Green foi colocado nos protocolos antes do jogo com os Brooklyn Nets. A não ser que tenha dois testes negativos antes disso, a expectativa é que Green fique de fora nos próximos 10 dias. Além dos Nets, Green pode falhar os jogos com os Nuggets, Cavs e Heat durante esse período.

Depois de White e Vucevic, Green é o terceiro jogador dos Bulls a ser colocado nos protocolos de saúde e segurança esta temporada.

Javonte Green agarrou o lugar de power forward depois da lesão de Patrick Williams em Outubro. Saiu da equipa ao segundo jogo de ausência de Vucevic, por troca com Caruso, mas quando Vucevic voltou à equipa, a 24 de Novembro, também Green voltou a ocupar o lugar no cinco inicial.

Pode não ser o mais impactante jogador dos Bulls, mas a sua capacidade atlética na transição e a concentração ao fazer as pequenas coisas tem sido importante na rotação da equipa.

One thought on “Javonte Green entra nos protocolos de Saúde e Segurança

Faça um comentário...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.