DeRozan diz que os Bulls não podem entrar em pânico

Os Bulls estão perto da eliminação depois da derrota por 95-119 contra os Bucks n jogo 4 da primeira ronda dos playoffs.

Mas apesar de estarem a perder por 1-3, DeMar DeRozan diz que o importante é manter a cabeça levantada e ser um exemplo para os seus companheiros de equipa mais jovens.

“Antes de tudo, tens de ser positivo. Não podes mostrar pânico, especialmente se és um dos veteranos, não podes mostrar pânico,” disse DeRozan aos jornalistas. “Tens de perceber que há uma vontade, que há uma maneira. Ainda tens oportunidade, tudo o que é preciso é ir um jogo de cada vez, e ainda temos uma oportunidade.”

Os atuais campeões estiveram de mão quente no domingo, construíram uma vantagem de 22 pontos no terceiro período e seguraram a vitória. Os Bucks conseguiram lançar 52.3% e 51.5% do perímetro. Giannis Antetokounmpo conseguiu 32 pontos, Grayson Allen 27 e Jrue Holiday 26 pontos.

Os Bulls tiveram outra exibição desapontante. Zach LaVine liderou a equipa com 24 pontos e DeRozan coneguiu 23, mas lançaram 8 de 18 e 8 de 20 respetivamente. A Frustração aprece ter vindo à tona quando LaVine entrou numa altercação com Bobby Portis na parte final do jogo.

Os Bulls tiveram dificuldades em ambos os jogos em casa, sofrendo a maior derrota de sempre na história da equipa (81-111) no jogo 3 da série. Os Bucks têm a oportunidade de fechar já a série em Milwaukee na madrugada de quinta-feira.

DeRozan diz que tem esperança de que o tempo que falta ajude a equipa a voltar ao foco de maneira a evitar terminar já a temporada.

“Temos um par de dias antes de jogar novamente. Temos de nos reagrupar mentalmente, emocionalmente, fisicamente, e olhar de frente o desafio,” disse a estrela dos Bulls.

Faça um comentário...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.