Bulls e Deng encontram-se pela primeira vez desde a troca

Os Chicago Bulls viajam até Cleveland para jogar com os Cavaliers na quarta-feira.

Será a primeira vez que os Bulls vão encontrar Luol Deng desde a troca que acontece à duas semana. Inicialmente desapontante entre a equipa, os Bulls têm estado bem desde então, vencendo cinco jogo e perdendo dois. Mas o duas vezes All-Star admitiu que será o mesmo competidor que os seus companheiros conheceram e admiraram quando entrar em campo, mas as coisas também serão um pouco estranhas.

“Quando a bola começar a rolar, não vou começar a chorar e a abraçar a malta,” disse Deng ao Cleveland.com na terça-feira. “Será divertido. Vai ser definitivamente esquisito. Mas honestamente, acho que quando a bola começar a rolar, vou querer jogar e ganhar a partida. Não vai interessar quem está do outro lado. Não acho que nos vamos estar a abraçar durante todo o jogo. Depois do jogo falamos outra vez, mas quando começar vou estar focado em ganhar.”

E sem surpresas, os seus antigos companheiros sentem o mesmo.

“Provavelmente vai ser estranho,” disse Joakim Noah. “Mas ainda quero vencer. Adoro o Luol. É meu irmão. Mas quando a bola começa a rolar, ele não vai ser meu irmão.”

“Vai ser um sentimento estranho vê-lo com outra camisola. E eu sei que vai ser só sorrisos antes e depois do jogo. Mas assim que a bola começar a rolar, vamos batalhar,” disse Taj Gibson.

Deng acrescentou, “Tenho a certeza de que virão atrás de mim,” disse. “Mas quando a bola começar a rolar, nada vai saber melhor do que vencer. Mal posso esperar para vencer. Por isso vai ser interessante. É um jogo que quem vencer, vai chatear imenso o outro.”

Faça um comentário...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.