Bullls finalizam acordo com Andre Drummond

Os Bulls têm estado ligados a vários nomes para a posição 5 no mercado de jogadores livres.

E embora não seja o aquilo que muitos fãs pediram, fizeram um movimento uma hora após a abertura da janela de transferências.

Os Bulls estão a trabalhar em direção a um acordo de contrato com o center Andre Drummond, confirmou a NBC Sports Chicago na noite de quinta-feira.

O acordo será de dois anos e um total de 6.6 $ milhões, com a segunda temporada a ser de opção do jogador. Este salário anual está acima do mínimo da liga e, portanto, será retirado da exceção “mid-level” de 10.5 $ milhões dos Bulls .

Se as negociações chegarem a bom porto, Drummond eleva os Bulls a 12 vagas no plantel, com a decisão de Zach LaVine ainda pendente. Têm o restante da sua exceção “mid-level“, que esperam investir em Danilo Gallinari, e mínimos restantes para adicionar jogadores livres.

Drummond, de 28 anos, dividiu a temporada 2021/22 com o Philadelphia 76ers e os Brooklyn Nets, com médias de 7.9 pontos e 9.3 ressaltos em 73 jogos no total. Depois de ser enviado para os Nets como parte da troca de James Harden, terminou a temporada regular como titular em 24 jogos e com médias de 11.8 pontos e 10.3 ressaltos.

A próxima temporada será a 11ª de Drummond na NBA. É um veterano com um histórico de inalar ressaltos, o que os Bulls esperam que ajude a torná-lo um suplente mais confiável para Nikola Vučević do que Alize Johnson, Tony Bradley ou Tristan Thompson jamais foram capazes de ser de forma consistente.

Faça um comentário...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.