“Acho que estamos em boa posição”: os Bulls tentam dar a volta no jogo 2 em Milwaukee

Os Bulls podem estar a perder por 1-0 a série com os Milwaukee Bucks, mas já têm notícias para começar a semana.

Ficaram com a 18ª escolha do draft, e querem dar a volta à seríe já no segundo jogo em Milwaukee.

“Acho que não estamos em baixo. Não acho que tenhamos conseguido uma vitória moral. Acho que estamos em boa posição,” disse Alex Caruso.

Os Bulls não planeiam fazer nenhum grande ajuste para o segundo jogo da série, focando-se me vez disso nos detalhes e em ganhar ritmo nos lançamentos depois de o “Big 3” da equipa ter conseguido converter apenas 21 dos 71 lançamentos de campo..

“O foco para mim e para a nossa equipa não devia ser lançar bem a bola. Temos de viver com bons lançamentos. Assim que a bola sai das mãos do jogador, as coisas saem do controlo. Espero que todos entrem, mas não pode ser só acerca disso,” acrescentou Billy Donovan.

Donovan disse que deveria ser acerca de voltar às transições rápidas, desarmes, ressaltos e não fazer faltas desnecessárias. Donovan tem noção da dura curva de aprendizagem em playoffs com vários jogadores a estrearem-se neste tipo de jogos.

“Sabes, é para isto que trabalhas duro toda a temporada. Mas quando és criança, vês os playoffs e este é o momento para o qual vives, por isso todos nós trabalhámos toda a nossa vida para estar aqui e por isso vamos lutar, jogar duro, seja o que isso for,” acrescentou Coby White.

Faça um comentário...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.