Bulls – Knicks, 103-107

Julius Randle marcou 27 pontos e igualou o seu máximo de carreira ao converter cinco triplos, em jogo onde os Bulls perderem com os Knicks por 107-103.

Os Knicks saíram na frente durante o primeiro período por 34-17 e no último período voltaram a acelerar e seguraram a vitória depois de perderem com os Bulls dois dias antes.

Randle converteu 5 de 7 da linha de triplos, igualando o máximo de carreira (contra os Nets, em Brooklyn a 26 de Dezembro de 2019), três deles seguidos no final do período inaugural.

Era o que esperávamos dele,” disse Tom Thibodeau. “Um líder veterano. Joga forte nos dois lados. Partilha a bola, faz as jogadas certas. É um exemplo para todos na maneira como trabalha. Dá à equipa a crença de que pode ganhar.

Elfrid Payton conseguiu 20 pontos e 8 ressaltos. R.J. barrett marcou 17.

Zach LaVine liderou os Bulls em pontos, com 24, apesar de não ter convertido nenhum triplo em 7 tentativas. Thaddeus Young facturou 19 pontos e Lauri Markkanen, que vinha de dois jogos com 30 ou mais pontos, arrefeceu com apenas 9 pontos.

Os Bulls tiveram uma eficácia de 49 % nos lançamentos de campo, apesar de terem convertido apenas 6 triplos em 36 tentativas. Perderam quatro os seus últimos cinco jogos e estão com um recorde 3-7 no United Center.

Estou esperançado de que seja uma boa experiência competitiva para os nossos jogadores,” disse o treinador Billy Donovan. “Lançámos miseravelmente esta noite. Acontece. Temos de encontrar outras maneiras de ganhar. Fomos físicos e esforçados, mas precisamos de muito mais.”

Os Knicks lideraram por 94-76 no início do quarto período antes dos Bulls conseguirem um parcial de 20-5. Um alley-oop de Daniel Gafford e um afundanço de Markkanen deixaram o resultado em 99-96 com 5:45 para jogar.

Reggie Bullock com um triplo, e Payton com um lançamento em suspensão preto da linha de fundo, colocaram a liderança em oito pontos com 3:33 restantes.

LaVine afundou e encurtou para 106-101 com 1:18 no cronómetro. E permaneceu assim até que Young ressaltou um triplo falhado de Coby White nos segundos finais.

Foi tipo um jogo de playoff, onde as equipas marcavam consecutivamente e fazíamos os ajustamentos necessários que tínhamos de fazer,” disse Randle. “O nosso começo do jogo foi um milhão de vezes melhor assim como a nossa intensidade, o nosso foco e a nossa energia. Fizemos ajustamentos. Os Bulls são uma boa equipa. Tivemos de nos concentrar e conseguimos.

Faça um comentário...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.